segunda-feira, 13 de maio de 2013


    São exatamente:19:17h.Acabei de sair do banho,Fiz caminhada. e agora vou voltar a estudar inglês. Ainda vou continuar um trabalho da facul,estou fazendo aos pouquinhos para não me sobre carregar.
    Hoje eu fui a gráfica buscar meus cartões de visita, a moça disse que não estava pronto. Já faz uns vinte dias que encomendei, está pago, por e-mail ela disse que estava pronto desde sexta passada.Eles estão me sacaneando, porque não aceitei que o pai deles,me estorquisse.Vou ficar no pé deles até eu conseguir o que eu quero, depois vou sair fora de vez.Bom, tenho que ir até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...