domingo, 12 de maio de 2013


  São exatamente 18:58h, acabei de tomar banho, e já me vesti para ir ao jantar de dia das mãe na casa do meu irmão. Esse será o último que a minha mãe vai passar com o meu irmão, porque ela vai embora, por isso que ela está fazendo questão de ir, apesar de estar muito magoada com ele, vamos fazer de conta que está tudo bem.Até o patrão do meu irmão,  vai, essa eu não entendi, nem no natal ele se mistura com os funcionários.
  Meu dia hoje foi movimentado, de manhã levei o Luk para fazer as necessidades dele, depois fui fazer caminhada, quando voltei arrumei a casa e já fui fazer o almoço do dia das mães, eu fiz um arroz a grega com queijo gorgonzola, que ficou divino, eu capricho nos ingredientes. Fiz também salmão, salada nossa o almoço ficou delicioso, minha mãe adorou.
   A tarde depois que acordei do meu cochilo, eu já tinha lavado a louça do almoço, assisti um pouco de TV e fui estudar inglês, depois fui levar o Luk pra passear um pouquinho, e lavei meu carro.Bom, tenho que ir, estou trabalhando num novo livro, até amanhã.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...