domingo, 26 de maio de 2013


    São exatamente:18:55h. Saí do trabalho as 15h. Hoje foi panhik. Quando eu cheguei assisti um pouquinho de TV com a mina mãe, abracei o Luk, depois fui tomar banho, lavar os cabelos. Amanhã eu estou de folga, mas já estou adiantando algumas coisas hoje, para aproveitar o tempo. Fiz hidratação nos cabelos, mascara de babosa com azeite no rosto contra rugas, estou trabalhando num novo livro, e ainda vou fazer as sobrancelhas.
    Amanhã eu vou a gráfica tentar resolver as pendencias das capas dos meus livros, tomei um abuso deles, vou procurar outro designer.Bom, tenho que ir até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...