segunda-feira, 27 de maio de 2013


    São exatamente:19:16h. Acabei de chegar da caminhada. Hoje eu estou de folga. Segunda é folga dos funcionários. Lavei meu carro, passei chapinha nos cabelos. Fui a uma gráfica com a minha irmã, Ela que me indicou, eles cobram R$15,00 para criar a capa de um livro. Estou pagando R$70,00. Não falei  uma surpresa boa ia acontecer. Quando o Louva Deus aparece, é surpresa boa.
  Quando sai pra caminhar a tarde passei num lugar, que estou de olho para a minha nova palestra.
   Mudando de assunto. Hoje está fazendo 3 anos que eu fui expulsa da academia. Eu não choro mais como eu chorava em 2010, chorei um pouco em 2011. Eu tive a oportunidade de dar uma surra na mulher que armou essa cilada. Depois de um mês de ter sido expulsa da academia, eu fui até a uma academia na 213N, e na volta  eu a vi conversando com uma moça debaixo do bloco. Eu poderia ter chegado por trás, jogado ela no chão, montado em cima, e enchido a cara dela de soco. Mas eu tinha muita esperança de voltar pra academia. Ela ia usar essa surra pra dar uma de vitima, e ele como sempre ia cair de novo na armadilha.
  Se ela foi capaz de usar a família do próprio namorado para me tirar da academia, o que ela seria capaz de fazer com a minha, se eu desse uma surra nela? Por isso entreguei nas mãos de Deus, e ela recebeu o castigo, que eu queria. Eu só não entendo, como é que ele conseguia transar com essa mulher, depois dela ter feito mal para família dele. Acho que eu vou morrer sem entender.
   Mesmo sabendo que eu sou inocente, eu não recebi um pedido de desculpas uma reparação, nada, eu só queria malhar. Fiquei muito prejudicada. Eu tinha comprado um sheik carérrimo, tive que dar. Eu adorava malhar. Estou três anos parada. Já tentei entrar na academia aqui da minha quadra, mas toda vez, acontece algo, para impedir, desta vez, foi uma pequena batida no meu carro, que atrapalhou os meus planos. Bom, é com muita saudade da academia e vontade de malhar que eu me despeço, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...