sábado, 25 de maio de 2013



    São exatamente: 21:16h. acabei de sair do banho, cheguei do trabalho 20:15h. Trabalhar a tarde é panhik. Hoje eu chaguei pra trabalhar, e vi que um funcionário não estava, perguntei por ele, e me disseram que ele foi mandado embora porque foi pego no escritório do patrão, fiquei passada.
     Estou exausta, Quando eu fui pegar minha bolsa no armário pra vir embora, vi que tinha duas ligações no meu celular, só porque peguei uma carona com um colega da faculdade ontem, de quarenta e poucos anos, o cara já está achando que pode ficar me ligando. Vou ter que me afastar dele porque ele é casado e também porque ele não mexe com os meus hormônios. Minha mãe brigou comigo, só porque eu peguei carona com ele. Bom, tenho que ir, estou com muito sono e cansada. Vou trabalhar amanhã até as 15h. Até amanhã./////

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...