quinta-feira, 23 de maio de 2013



   São exatamente:18:42h. Acabei de fazer um trabalho da Faculdade, não fui caminhar hoje, porque voltei a pé do trabalho e fui a pé. Deixei o carro com meu irmão para ele levar para a oficina para pintar o para choque que eu comprei.
   Hoje o dia no meu trabalho foi tranquilo, apesar do almoço não está me agradando, resolvi não almoçar em casa para terminar de ler um livro no meu horário de almoço. O ambiente lá é muito bom. Fiz a numerologia da empresa e deu o numero ideal, por isso está sendo um sucesso, só tem duas semanas de funcionamento, nem o dono esperava esse sucesso todo, eu ainda não contei pra ele, apesar dele me chamar de coração, estou indo com cuidado. Tenho que ficar lá até alcançar os meus objetivos, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...