quarta-feira, 22 de maio de 2013


      São exatamente: 19:14h. Acabei de chegar da caminhada. Meu dia hoje no trabalho foi tranquilo, no caminho para o trabalho, eu rezo para ter um dia agradável. Só estou desapontada porque já emagreci 1kg, o almoço lá é pobre em legumes e hortaliças que o que eu mais gosto de comer, e não posso fazer um lanchinho ás 10h, vou passar a almoçar em casa, para comer saladas e legumes. Estou tentando engordar 3kg.
      Estou tentando agendar a nova palestra, mas não estou conseguindo preencher o formulário da livraria Cultura, na hora de enviar da erro, o pior é que a data ideal, é dia 3 que está muito próximo. Enviei um e-mail para a responsável da área do eventos, vamos pra ver se ela aprova sem o formulário. Bom, tenho que até amanhã.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...