sexta-feira, 24 de maio de 2013




     São exatamente: 22:32h:cheguei mais cedo da faculdade hoje. Peguei carona com um colega que sai mais cedo. Só que ele veio de lá até aqui dando em cima de mim, levo na brincadeira né, mas eu não gosto sem chance.
     Hoje aconteceu uma parada sinistra, eu estava na sala de aula, de repente entrou um Louva Deus e ficou voando. Eu a peguei, e joguei pela janela, para não pisarem nela. A professora, ficou com medo também e disse vai ter surpresa boa Idelma, ela sabe que quando o Louva Deus aparece pra mim, é surpresa, essa semana ela já apareceu aqui em casa. Estou esperando surpresa.
      Mudando de assunto, hoje um dos padeiros pediu para almoçar comigo, mas o meu horário é diferente do dele, aposto que era pra me chamar pra sair, ele já me pediu até em casamento.
      Enquanto eu almoçava, outro padeiro, pegou nos meus ombros, se eles não mexesse com meus hormônios seria fácil resistir. Tenho que ser forte. Bom, tenho que ir, estou caindo de sono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...