quarta-feira, 1 de maio de 2013


   São exatamente:17:42h.Acabei de sair do banho.Não deu pra fazer caminhada hoje, chegou visita.Minha amiga Celinha, veio me ver.Hoje só não teve mais visitas, porque graças a Deus minha mãe não deixou.Logo pela manhã as 8:00h, minha tia ligou, ainda dormíamos.Ela ligou para avisar que queria vir pra minha casa com a família e mais um outro tio meu com o namorado.Minha mãe ia ter que fazer comida para onze pessoas.Graças a Deus ela não aceitou, pediu para eles virem depois do almoço, porque ela ainda está se recuperando da doença,etc.Ficaram com raiva e não aceitaram, eles queriam vir pra almoçar, porque a minha mãe faz um banquete bem caprichado.
   Quem mora em casa 9 não tem privacidade, porque é o numero do carisma, da compaixão,é uma casa que tem energia de amor.quem vem pra cá não quer ir mais embora.Quem mora em casa 4 por exemplo:202,310, 220, 913,13etc.Atrai muitos obstáculos,(problemas) é numero da restrição também. É uma casa que tem energias de restrição.Poucos amigos, pouco dinheiro,pouca fartura. Bom,vou terminar de ler uma apostila, que não concluí, porque chegou visita.Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...