terça-feira, 30 de abril de 2013



     São exatamente 19:13h.Acabei de sair do banho, fiz caminhada.Meu dia hoje foi mais tranquilo.Essa noite eu passei mal, comi um pouquinho de feijoada que o meu irmão fez e mandou pra gente, um pouco antes de ir dormir, comi uma xícara de mingau.Quando foi de madrugada acordei com dor de estomago.Levantei e tomei bicarbonato dissolvido na água, a dor foi diminuindo, depois peguei no sono.
     Não tenho certeza mas acho que sonhei com água suja, tipo enchente.Acho que vi a imagem na minha mente, tenho a sençassão que eu estava acordada.Sonhar com água  suja é ruim.
    O boleto da minha mensalidade chegou sem o desconto.Minha mãe disse umas coisas que me chatearam.Estou tentando ligar e ninguém atende.
    Marquei uma nutricionista hoje pra mim,quero engordar 4kg,emagraci dois, trabalhando e não estou conseguindo recuperar, só falta conseguir um psicólogo pra minha mãe, ela sofre muito vendo o meu irmão se afundando de um lado e a minha cunhada aprontando do outro.Hoje ela reagiu um pouco, saiu de manhã, a tarde, e desceu um pouco agora a noite pra conversar com a vizinhança.Ela já chorou muito por causa do meu irmão.Eles vão pagar caro por ter escolhido o caminho errado, sabendo qual é o certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...