sábado, 11 de maio de 2013


  São exatamente:15:39h.Acabei de arrumar a casa. Não deu pra postar um texto ontem porque cheguei tarde da Faculdade, e logo fui dormir. Eu estava cansada, saí de casa as 16:00h ontem e só cheguei as 23h.Fui mais cado pra bater perna com uma colega da Faculdade, os preços das coisas lá é bem mais em conta.Um urso de pelúcia médio lá é R$29,00, enquanto aqui é uns R$80,00. Fiquei louca por um, eu comecei a colecionar, mas parei. As lojas Brasileiras, de lá fica ao lado do Alameda Shopping, tem muito coisa linda e barato.
   Hoje eu cheguei cedo na faculdade porque o colega que eu dou carona,larga do serviço as 7h, quando é 7:35 ele me liga, para não deixa-lo esperando muito, eu passo e pego ele as 7:70h.Chego a faculdade as 8:15h, a aula no sábado começa as 9:00 de quebra demoraram a abrir a sala, eu levei gelo para o suco, do nosso café da manhã, derreteu,mas deu para aproveitar umas pedrinhas, não gosto de suco morno.Por isso levo gelo.
   Ante ontem eu sonhei subindo de elevador para um apartamento vazio, sonhar subindo de elevador é muito bom.Pois bem a minha vizinha que está indo para a Polônia, esvaziou, o apartamento hoje, e quando eu cheguei da faculdade, minha mãe estava feliz, porque a vizinha deixou pra gente perfumes, ´garrafas de wodkas, licor etc...Viu como os sonhos são avisos. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...