quinta-feira, 9 de maio de 2013



  São exatamente:19:16h.Acabei de chegar da caminhada, me arrependi de ter ido eu ainda estou fraca.Vumetei de madrugada, comi uma maça pra dormir, e de madrugada passei mal novamente. O luk foi comigo para o banheiro e ficou do meu lado em quanto eu vumitava, ele fica desesperado. Por isso que falam que o cão é o melhor amigo do homem. Ele é um fofo.
  De manhã, eu não levantei cedo para leva-lo pra fazer xixi, ele subiu em cima da minha cama e ficou me cheirando pra eu levantar. Fui leva-lo, e quando voltei tomei banho pra lavar os cabelos e deitei e dormi novamente. O Luk achou estranho, e começou a latir, ele sempre me ver, limpando, passando roupa, saindo.Acordei com ele latindo pra eu levantar.
  Eu estava tão feliz por ter engordado 1Kg, mas não estou comendo, e vomito o que como. Hoje eu consegui almoçar um pouquinho, e não passei mal, estou tomando chá de pal terra com sal, que meu pai fez pra mim, chá de boldo, agora consegui comer um pouquinho. Meu pai que arrumou a cozinha, e minha mãe fez o resto.Tenho que amanhecer boa amanhã para ir pra faculdade a noite.Bom,já vou, até amanhã.
 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...