quarta-feira, 29 de maio de 2013


       São exatamente:19:15h. Cheguei da caminhada tem um tempinho. Hoje eu fui caminhar até a 201, fui ver um local para minha nova palestra.  Não é o local que eu gostaria, mas eles não cobram.Na volta eu vi uma coruja, desanimei. Eu não gostei do lugar.
     Vou ter que sair agora, daqui a pouco eu volto thau.
     Estou desconfiada que o meu patrão está afim de mim. Hoje ele inventou de almoçar, bem na hora em que eu estava almoçando. Só que eu como pouco, então quando ele entrou na cozinha, eu já estava lavando o meu prato. Achei estranho, ele almoça no restaurante dele na Asa Sul, ou num restaurante argentino vizinho da gente.
     Ontem a moça do escritório pediu para ver o meu facebook, e perguntou sobre as fotos da palestra, eu tive que contar que eu sou numeróloga, acho que ela contou pro dono, eles são muito amigos. Hoje ele tentou almoçar comigo, mas não deu certo. A minha irmã me pediu para fugir o máximo para não ter problemas. Tem dias que eu venho sacando que ele está afim de mim.
   Um dos funcionários me convidou para ir para uma pousada com ele, tive que dizer não com vontade de dizer sim. Não está sendo fácil resistir esses homens do meu trabalho.

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...