terça-feira, 23 de abril de 2013


   São exatamente:21:00h.Acabei de tomar uma sopa que eu mesma fiz.A minha irmã que me pediu, ela está muito cansada, e com problemas de estomago.Não quer comer a noite, já emagreceu 2kg.Chegamos agora a pouco da Asa Sul.
   Quando eu cheguei liguei o meu notebook, porque estou esperando alguns e-mails.Me deparei com um que me deixou feliz.Uma jornalista da revista Fecomércio me mandou um e-mail dizendo que está fazendo uma matéria sobre empresas que procuram a numerologia antes de registrarem suas empresas, e ficou sabendo da minha palestra.Ela quer conversar comigo.Fiquei feliz.
   Amanhã eu tenho dentista, vou ter que usar aparelho nos dentes novamente.Usei a muitos anos atrás, mas a dentista não colocou a barra de contenção, e os meus dentes agora voltaram a ficar um pouquinho desalinhados, eu estava reparando nas minhas fotos com o Luk, que meus dentes estão um pouquinho pra fora.Amanhã eu vou colocar o aparelho.Bom, tenho que ir, até amanhã.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...