quarta-feira, 24 de abril de 2013


   São exatamente:18:38h.Acabei de chegar da caminhada.Estou com um pouquinho de dor no dente de trás.Coloquei aparelho hoje.A tarde eu comi pão de queijo, e agora depois das 17h, comecei a sentir uma dorzinha.Estou comendo granola,mas não estou conseguindo mastigar do lado esquerdo.
  Quando eu voltava da caminhada, encontrei o Fabrício, a ultima vez que nos encontramos eu estava correndo da chuva, só dei um abraço nele.E saí correndo.Hoje foi ele que estava apressado, pra ir pra faculdade.Desde de janeiro venho sentindo ele fugindo de mim.Por um lado, eu acho bom, porque eu tenho traumas.Não consigo investir em relacionamentos.Ele deve está namorando.Eu não me importo.Bom, tenho que ir,até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...