segunda-feira, 22 de abril de 2013


  São exatamente:19:30h.Acabei de sair do banho,fiz caminhada.Passei a tarde preocupada com um trabalho da faculdade super complicado, amanhã é o ultimo dia para postarmos.O trabalho é em grupo, e o representante da turma,que faz parte do meu grupo,não me enviou o trabalho montado,ele ficou encarregado desta terefa.Se um membro do grupo não postar, todos ficam sem nota.Fiz o possível para não deixar pra enviar o trabalho no último dia, mas ninguém do grupo deu importância
  Hoje eu não consegui cochilar depois do almoço, de tanta preocupação,passei a tarde enviando e-mails, telefonando para o pessoal do grupo e nada.Se eu ficar prejudicada, eu vou ficar furiosa.Bom,tenho que ir estou angustiada.Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...