domingo, 21 de abril de 2013


    São exatamente:19:48h.Eu estava revisando o meu livro "Brasil Crescendo" estou quase terminando.Eu ia lavar o carro agora as 17h, mas a amiga da minha mãe chegou bem na hora, e eu e o Luk, tivemos que ficar presos no quarto até as 19h:Porque ela não gosta de cachorro, e o luk fica latindo, e pulando em cima dela.O bom, é que deu para revisar o livro numa boa, já estou no fim.Essa semana fui ver a capa, ficou linda.Esta segunda edição, está mais polêmica que a primeira.
    Não saí hoje para terminar de revisar meu livro.De manhã,levei o Luk para fazer as necessidades dele, depois fiz uma caminhadinha até a 410,limpei a casa, e fui para o computador e fiquei a até a hora do almoço,cochilei uns trinta minutos e fiz café.Não vejo a hora de ver meus livros impressos, mas sempre aparece um obstáculo para atrapalhar.Mas não estou sofrendo de angustia não, aprendi que tudo tem a hora certa.Bom, tenho que ir agora, ainda tenho umas coisas pra fazer ainda hoje.até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...