sábado, 20 de abril de 2013


  São exatamente: 18:12h.Só agora estou podendo postar um texto.Ontem eu cheguei as 22:30h da Faculdade.Li alguns e-mails que eu estava esperando, tomei um mingau, fiz um lanchinho, e fui dormir.Porque no sábado a faculdade é de manhã as 9h, fiz prova ontem e hoje.Mesmo sendo com consulta não é fácil responder as perguntas, para descobrir as resposta é preciso ler textos,é isso que faz a gente assimilar a matéria,é um método novo, só para quem faz semi-presencial,é muito bom.Fazemos uma ATPS-Atividades Práticas Supervisionadas, é um trabalho em grupo, para complementar o aprendizado e a nota final.
  Sábado passado eu apresentei um seminário, me saí muito bem, recebi elogios, falei bastante.
  Mudando se assunto.Tem um cara na minha sala, que eu acho que ele está afim de mim.Ele senta lá no fundo, do lado da esposa.Ele comentou no segundo dia de aula, que eles estavam se separando,mas reataram.Eu fico na minha, não quero ter problemas na sala de aula,e também não estou afim dele.Mas hoje na hora que ela foi entregar a prova, ela me deu um "cutucão" nas costas.Ontem,  nem um dos dois me cumprimentou.Eu estava bem arrumada, com uma calça branca e uma blusa preta com as costas de fora.Só que quando eu sento, a pontinha da calcinha aparece, e as costas estava de fora e o cabelo preso.
  Hoje, eu fui com uma blusa branca com a metade das costas de fora,mas não foi de propósito, foi pra combinar com a saia vermelha.Eu no lugar dela, não ia demonstrar ciúmes, eu ia me arrumar mais ainda,pra mim, e para os outros.Eu ando arrumado no salto, porque eu gosto.
  Fui expulsa da academia, por causa de uma desequilibrada, não quero ter problemas na sala de aula.Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...