quarta-feira, 17 de abril de 2013


     São exatamente:18:45h.Acabei de sair do banho,fiz caminhada, e agora estou comendo uma torta que a minha cunhada fez, eu estava com saudades da minha caminhada, tem oito dias que eu não saio pra caminhar.
     Essa madrugada eu sonhei com gato, e com a cabeça de um gato.Sonhar com gato é traição, é ruim.Eu já sabia que eu ia ter aborrecimentos hoje.De manhã foi tranquilo, dei uma boa trabalhada aqui em casa até a hora de almoçar.Mas a tarde eu não escapei dos aborrecimentos.Fui na gráfica aqui perto de casa buscar as apostilas que encomendei, já estão pagas.Eu tenho um crédito lá.Eu ia imprimir meu novo livro lá.Mas o pai do rapaz que faz as capas do meu livro, ligou no meu celular, eu estava trabalhando.Ele exigiu mais dinheiro, R$700,00 a mais do que o combinado.Eu não gostei fiquei chateada e desisti de imprimir o livro com eles, só que eu já tinha dado um sinal de R$260,00, mas não pedi o dinheiro de volta, vou fazer as capas dos livros com eles e só.
   Aproveitei para fazer um orçamento de cartões de visita. Na palestra que eu dei terça feira passada, me perguntaram se eu tinha cartão, estou pensando em organizar a próxima.O dono da gráfica chegou, a filha dele perguntou quanto ficaria o orçamento do cartão dourado, ele só pra me sacanear disse."Muito Caro" eu saquei, que ele fez isso, porque eu não imprimi o livro lá.Perguntei para o filho dele sobre a capa do livro, ele disse, que já tinha enviado para o meu e-mail, mas isso é mentira.Eles estão me sacaneando.Fiquei triste, mas eu rezo todos os dias para o anjo da prosperidade, e ele me retribui com presentes maravilhosos. Quando eu voltava da gráfica, achei um quartzo (pedra) branco, do tamanho de um pão francês.Fizeram uma ciclovia e essa pedra estava enterrada, é uma pedra muito energética,mas a maioria das pessoas não sabem.Fiquei feliz.
  A minha coleguinha da faculdade, não está respondendo as minhas mensagens,acho que ela não gostou de uma bobagem que eu disse, vou ter que pedir desculpas, saiu sem querer.Bom, tenho que ir, até amanhã.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...