quinta-feira, 18 de abril de 2013

    São exatamente, 19:26h.Hoje não deu para fazer caminhada, eu estava fazendo um trabalho da faculdade, que eu quero entregar amanhã, posso entregar a semana quer vem,mas eu quero entregar  amanhã, para me livrar logo disso, tenho muita coisa pra resolver.
    Lembra que te contei que a minha coleguinha da faculdade não estava respondendo os meus e-mails, então, hoje eu não aguentei e liguei pra ela, que me contou que está sem internet.Ufa! menos um problema na minha listinha.
    Hoje o leivison, um amigo meu me ligou, fiquei feliz, tem tempos que a gente não se fala, eu não ouvia o celular tocando na bolsa, quando eu estava trabalhando.Nós temos uma história de amizade muito legal.Ele é guei, então temos uma amizade sem segundas intenções, é muito legal.Bom, tenho que ir, estou exausta.Até amanhã.
   
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...