terça-feira, 16 de abril de 2013

   São exatamente, 20:25h.Acabei de chegar da rua, fui na faculdade UDF resolver um assunto.Graças a Deus minha vida está voltando ao normal.Minha mãe ganhou alta do hospital hoje, meu carro foi consertado, a Raylla minha coleguinha da Faculdade, enviou o arquivo das apostilas para que eu possa imprimir e fazer a prova na sexta e no sábado.Porque a minha página no portal da faculdade não tem o link do caderno de atividades,ainda não resolveram o meu problema.Estou fazendo uma faculdade que as provas são com consulta, e só assisto aulas duas vezes na semana.Valeu a pena esperar, estou muito satisfeita.
    Hoje a Evinha, veio aqui pra casa e me ajudou com as tarefas domésticas, enquanto minha mãe ainda estava internada.Ela fez isso, pra me ajudar.Quem tem amigos de verdade é outra coisa.
    Ah, eu já ia me esquecendo, a minha irmã, conseguiu descobrir a origem do dinheiro que apareceu na conta dela.Depositado por um homem chamado Luciano.A minha irmã pega uma escala fechada (o mês) de plantões de uma amiga, que pediu para o marido depositar o valor na conta da minha irmã, o marido pediu para um amigo ir ao banco fazer o depósito.Bom, tenho que ir até amanhã.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...