quinta-feira, 25 de abril de 2013


   São exatamente:21:52h.Cheguei do shopping, agora a pouco.Eu estava dando uma entrevista para a jornalista que te contei lembra? Que me procurou, ela está fazendo uma matéria sobre Numerologia Empresarial.Depois fui conversar com o meu amigo Leivison, combinamos de conversar, jantamos, fui até a loja que trabalhei, a mulherada ficou feliz em me ver.Disseram que tudo que eu disse que ia acontecer depois que fiz a numerololgia delas aconteceram.Agitei a loja, por uns instantes.
   Depois fui jantar com o Leivison, comprei presente para minha mãe, uma bola tipo cristal bem bonita, ela adorou.mas tive uma decepção, a minha coleguinha da Faculdade, disse que a outra colega do grupo não postou a ATPS,vamos ficar sem nota, porque se um não postar o grupo todo fica sem nota.ATPS vale 4 pontos, a prova vale 6 mais 2 de participação nos trabalhos em sala de aula e apresentação do Seminário.Sem a nota da ATPS, vai ficar complicado alcançar 7 pontos de média.
   Na madrugada, de terça pra quarta sonhei com água suja, e chave quebrada, é ruim.Bom, tenho que ir, falei muito, estou coma boca machucada por causa do aparelho.Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...