segunda-feira, 29 de abril de 2013

   São exatamente:18:12h.Acabei de chegar da caminhada, tive um dia movimentado hoje.De manhã bem cedinho levei o Luk para fazer as necessidades dele.Depois fui passar roupa.Quando foi por volta das 9h, o farmacutico da farmácia chegou,combinamos de ir  ao cartório passar o carro para o meu nome.Terminei de quitar.
  A tarde saí para imprimir apostila, e fui atrás de um psicólogo para minha mãe, ela disse que está em depressão,por causa do meu irmão que da muito trabalho.Não estuda, não faz curso, não casou no cartório nem no padre, só mora junto com uma menina igualzinho a ele, que não trabalha,não estuda, não faz curso, não é boa dona de casa, etc etc.
 Minha mãe sofre porque o apartamento que o meu irmão mora fica de frente para o nosso bem próximo, ela sabe tudo o que se passa com os dois.E sofre muito vendo a vida que o meu irmão leva.Mas o semelhante atrai o semelhante.Foi ele que escolheu essa vida.
  Em outubro meu pai vai se aposentar, lá pra fevereiro do ano que vem, eles se mudam, e esse sofrimento diminue, porque ela vai pra bem longe, pra outro estado.Minha mãe idealizou um tipo de vida para o meu irmão e ele foi pra outro caminho, agora vai colher os frutos que plantou.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...