domingo, 28 de abril de 2013


  São exatamente, 18:35h.Acabei de chegar do estacionamento,fui lavar meu carro.Estava todo empoeirado.Cheguei do supermercado troquei de roupa e desci para lavar.
  Estou feliz hoje pela manhã quando cheguei da caminhada, limpei a casa e terminei de revisar o meu livro Brasil Crescendo, tem mais de um mês que estou revisando e agora vou enviar para a minha professora da faculdade para mais uma revisão.O Wilson também revisou,mas eu não acredito que ele revisou detalhadamente não, porque descobri erros grosseiros.No total são quatro revisões, vou ter que ler novamente,antes de enviar pra gráfica.Porque o Fenômenos a minha professora revisou, e eu ainda descobri mais erros.Aproveitei que a minha internet ficou umas horas fora do ar para terminar a revisão.
  Bom agora vou tomar banho, e estudar.Vou terminar de ler o livro do Steve Jobes.Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...