sexta-feira, 5 de abril de 2013

     São exatamente 23;40h.Acabei de chegar da faculdade.Muita gente me pergunta porque que eu não estudo aqui perto de casa, acontece que o curso que eu escolhi Comercio Exterior, duas vezes na semana com dois anos de duração, só tem em Taguatinga.Mas não fechou turma, então eles me ofereceram uma bolsa para que eu não fosse pra outra faculdade.
     Apesar da distância eu gosto de lá, gosto da turma, da estrutura da faculdade, da professora, eu estou pagando para ela revisar meu novo livro FENÔMENOS.Agente organiza café da manhã, todo sábado, só tenho aula sexta a noite e sábado de manhã.Estou gostando.
    Fiquei muito feliz,quando a professora entregou um trabalho que fiz, ela me deu parabéns.Acho que estou no caminho certo.Não fui eu que escolhi as letras, foram as letras que me escolheu.Bom, tenho que ir, tenho que acordar cedo amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...