quinta-feira, 4 de abril de 2013

   São exatamente:18:48h.Hoje eu não fui caminhar, o tempo estava escuro ameaçando chover,mas isso não foi o motivo que me impediu de sair.Não fui, porque eu tinha uma apostila pra ler, e muita coisa pra fazer no computador.
    Neste exato momento, está chovendo forte.Se eu tivesse ido, eu estaria chegando em casa agora.Tive uma surpresa boa hoje.Por uma razão de segurança e ética, não posso dizer o que é.
     Bom, tenho que ir agora, tenho muita coisa pra fazer hoje, vou passar uma loção de pepino com amêndoas,que eu mesma faço.O pepino, ajuda a dar elasticidade na pele, clareia manhas,tonifica e evita rugas.Quando eu vou dormir também uso creme anti rugas.A minha mãe fala para as amigas dela que eu não tenho rugas, fico envaidecida.Tenho 37 anos, e ainda não tenho pé de galinha.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...