sábado, 6 de abril de 2013

   São exatamente19:39h.Estou exausta,passei a tarde revisando o meu novo livro FENÔMENOS, paguei a minha professora da faculdade para revisa-lo, e ainda descobri mais errinhos.Aproveitei para fazer os últimos ajustes.Eu já havia pago outra pessoa para fazer revisão, esta que estou fazendo, já é a terceira.
   Tenho um trabalho enorme pra fazer da faculdade, só vou começar amanhã,hoje eu não tenho condições.Minha cabeça está começando a doer.
    Estou chateada, agendei uma palestra para terça feira sobre NUMEROLOGIA EMPRESARIAL, pensei até em te convidar, mas só consegui fechar uma lista com 7 pessoas, pensei em convidar a turma da faculdade, mas eles moram longe, e o assunto não é do interesse deles.Resolvi não  arriscar.Pedi ajuda para uma das coordenadoras da faculdade, ela disse para eu enviar pra o e-mail ela o anuncio da palestra, que ela ia encaminhar para os alunos de lojística,marketing, administração,RH e publicidade.Fiquei entusiasmada, hoje quando ela entrou na sala, para conversar com a minha professora, eu senti que ela não ia fazer nada por mim.Foi dito e feito.Ela não falou nada,pensei em procura-la,mas resolvi deixar pra lá.
    Vou ter que cancelar a palestra.Por um lado, eu estou aliviada, porque eu estava muito preocupada, e também vou usar o dinheiro que eu ia pagar o aluguel do espaço, para investir no meu livro.Tem mal que vem para o bem.Bom, tenho que ir, vou terminar de revisar o meu livro, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...