domingo, 14 de abril de 2013

     São exatamente 20:55h.Cheguei a agora a pouco do hospital, passei a tarde com a minha mãe,ela ainda continua internada.Mas graças a Deus ela está melhorando aos pouquinhos.Hoje ela recebeu visitas das amigas.Mas reclamou que a nora não foi vê-la, e os irmãos ingratos.Minha mãe gosta de ser paparicada.
     De manhã,pedi meu pai pra ficar com ela, enquanto eu passava roupa, depois meu pai voltou, pra me ajudar a fazer almoço, fizemos o almoço juntos, lavei a louça correndo, deixei para o meu pai guardar, e corri para o hospital.Levei o meu notebook, mas não consegui escrever nenhuma palavra, por causa do barulho da TV.
     Ontem quando saí do  hospital, tinha uma coruja me esperando, em cima da placa de sinalização, no jardim do hospital,já sei que vou ter aborrecimentos, para os próximos dias.
     Passei esses quatro dias com dores de cabeça, fiz uma promessa para Nossa Senhora Aparecida.Se a minha palestra desse certo,eu ia ficar 7 dias sem tomar café.Sou viciada, mas graças a Deus é um vício saudável, ele me da muita energia, e como sou hiperativa,faço muitas coisa em um só dia.Mas os quatro primeiros dias eu sinto dores de cabeça.Hoje eu não senti.Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...