sábado, 13 de abril de 2013


 São exatamente:10:26h.Cheguei agora a pouco do hospital, a minha mãe está internada com infecção  generalizada no sangue
  Meu dia ontem foi panhik, de manhã quando voltei da rua, fui levar o Luk pra fazer as necessidades dele.Depois fui passar chapinha nos cabelos.Levo quase uma hora, porque tenho muito cabelo.Quando voltei minha mãe pediu para leva-la ao hospital porque ela estava muito mal.Tudo começou a com uma forte gripe que já dura dias, e o quadro dela só tem piorado.Quando chegamos no hospital, a minha irmã estava de repouso, porque tinha feito uma endoscopia,como ela trabalha lá, lá mesmo ela  ficou.Minha mãe, me pediu para voltar pra casa, pra fazer almoço, e pegar o LUK no Petshop.A minha irmã e meu pai ficaram.
  A tarde quando eu estava terminando de arrumar a casa, a minha vizinha me pediu para segurar o bebê dela, para ela poder arrumar a casa, eu só pudi ficar uns 30m, porque eu tinha combinado de ir, com uma colega mais cedo pra faculdade,para ensaiar o trabalho que a gente ia apresentar.
  Peguei um engarrafamento em plena tarde lá na EPTG, as 17:00h.Quando eu cheguei na Faculdade, meu carro, estava fazendo um barulho alto,Deu pra voltar pra casa as 22h.pedi pra Nossa Senhora.Mas hoje o meu irmão olhou, uma correia está danificada.Fui pra facul, hoje de metrô, deixei o carro na rodoviária.
  Vou ter que adiar o lançamento do meu livro,por conta desses problemas com a minha mãe e com o meu carro.Tenho que r até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...