segunda-feira, 15 de abril de 2013


    São exatamente, 19:32h.passei a tarde com a minha mãe no hospital.De manhã, foi panhik, passei roupa, fiz almoço e fui para o hospital.Ainda levei uma amiga para visitar a minha mãe.Que está dando piti, rejeitou o cobertor do hospital, tudo o que a gente leva ela não aceita.Não vejo a hora dela voltar pra casa.Graças a Deus ela já saiu do soro, só falta fazer alguns exames, e quem sabe receber alta.
   Mudando de assunto.Até hoje eu recebo e-mails de gente pedindo para se inscrever na palestra que eu dei.Tive que fazer promessa para dar tudo certo, por causa do preconceito que muita gente tem com relação a numerologia, tudo estava indo por água a baixo.Tive que pedir intervenção de Nossa Senhora Aparecida.Em troca eu prometi ficar 7 dias sem tomar café.Os quatro primeiros dias eu senti muita dor de cabeça, porque sou viciada em café, a manhã é o último dia.
   Ontem quando eu estava saindo do hospital, tinha uma coruja , me esperando,e ontem mesmo eu tive um aborrecimento.Quando eu entrei no portal da faculdade, e acessei a minha página, descobri que não tenho o caderno de atividades, nem os slaids.A prova de sexta e sábado, é com consulta neste material.Fiquei desesperada,liguei para minha colega, para pedir ajuda, quero depositar na conta dela um valor para ela tirar uma cópia, pra mim, mas até agora ela não deu notícia.Estou preocupada.Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...