sábado, 27 de abril de 2013


  São exatamente,17:35.Hoje eu recebi minhas provas,mas eu já sabia minhas notas, ontem na faculdade, eu olhei as notas no e-mail da turma.A prova vale 6 eu tirei 5,25 em uma e na outra a maioria tirou 3,25 inclusive eu.Tenho que tirar 2,75 na ATPS para não reprovar nesta matéria.
   Ontem entraram vários alunos novos, teve um homem novato que veio comigo e hoje eu dei carona pra ele novamente.Minha mãe fica mais tranquila, porque na sexta eu chego as 23h.Bom, tenho que ir, vou fazer uma máscara de babosa com azeite, tem mais de um mês que eu não faço essa máscara anti rugas,só aplico a loção de pepino que também é muito boa,ambas sou eu mesma que preparo.Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...