terça-feira, 19 de março de 2013


  São exatamente:21:06h.Acabei de chegar do shopping, fui receber minha grana dos dias trabalhado, fiquei feliz, não esperava receber a quantia que recebi.Depois fui jantar com a minha irmã, passeamos, um pouco.
  Hoje eu tive um dia muito agradável, de manhã fui ao dentista, fiquei feliz, não tenho nada, está tudo ok,tem tempo que não ao dentista.Quando cheguei fui ao pet-shop ver o Luk que chegou de viagem, eu não acreditei quando eu vi o cachorro, estava irreconhecivo,parecendo cachorro de rua.Não davam banho nele, o bichinho tá magro e mal tratado.Ele chegou arisco, todo mundo está achando que ele apanhava muito.Não deram um banho nele nem para viagem.
  Depois de tudo o que a minha cunhada aprontou,ela teve coragem de voltar.Os dois se merecem.Bom,tenho que ir até amanhã.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...