quarta-feira, 20 de março de 2013



    São exatamente, 19:09h.Acabei de chegar do shopping, fui as compras com meus pais.Tive um dia bem agradável hoje, tudo deu certo.As compras,fiz um novo orçamento para o meu novo livro, fiz depósito.Só não deu para fazer uma máscara de rejuvenescimento.Amanhã quem sabe.
    Hoje o Dom Wilson me ligou, para me parabenizar por eu ter dividido com a minha mãe o dinheiro que ganhei.Ele disse que não é qualquer um que tem essa atitude.Me mandou um DVD também, tenho vários pra assistir, que ele já me mandou.É um homem incrível.
    Essa noite eu tive um sonho bem interessante.Sonhei com um garoto num balanço, e um gramado verde, quando eu sonho com verde é muito bom.Fiz boas compras, foi agradável.Sonhei também com o dono da academia que eu malhava, tem tempo que eu não sonho com ele.No sonho ele estava sentado na ponta do bloco, e eu passei por ele correndo, quando percebeu eu já estava há alguns metros de distância.Isso quer dizer que vai demorar um pouquinho,  nosso reencontro.Bom,tenho que ir, até amanhã.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...