segunda-feira, 18 de março de 2013


  São exatamente:18:52h.Acabei de sair do banho,fiz caminhada.Hoje eu tive um pequeno aborrecimento.Saí bem cedinho para levar o carro na oficina, e o homem que me atendeu me cobrou um valor.Quando eu voltei pra pagar e pegar o meu carro, ele me disse pra pagar para uma moça que cuida dos pagamentos, o valor já estava R$15,00 a mais.Apesar do valor ser muito pequeno, a atitude dele foi feia.Eu reclamei com a moça mas paguei.
  Quando eu estava entrando no meu carro para ir embora, eu ouvi um homem fazendo um comentário desagradável,não sei se foi pra pra mim, mas eu eu fiquei chateada.
   Essa noite, eu sonhei com um homem morto ensanguentado, e dois cachorrinhos mortos.Fiquei preocupada, porque o Luk está voltando com a minha cunhada de Minas, meu irmão quer leva-lo para o pet shop, assim que o cachorro chegar, eu disse pra ele deixa-lo descansar um pouco, porque ele fica muito estressado quando vai para o pet shop.Tenho medo dele não aguentar,porque vão dopa-lo, a viagem é cansativa,ele está mal alimentado, judiado, sujo.A minha mãe cuidava dele como um bebê.Bom, tenho que ir agora até amanhã.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...