quinta-feira, 21 de março de 2013



   São exatamente:19:30h.Acabei de chegar da caminhada, meu dia hoje foi tranquilo.De manhã, fiquei um tempo no computador,lendo arquivos que a professora da faculdade posta no e-mail da turma, estudei um pouquinho de inglês.Depois fui fazer uma macarronada para o almoço,minha mãe fez o restante.
   A tarde fui levar a minha irmã no Detran, cochilei um pouquinho, e depois voltei para o computador para estudar mais, tentei entrar novamente no e-mail da turma, e desta vez eu não consegui.Não sei mais o que fazer.O meu computador não abre gmail, só hotmail.
   Tenho que fazer um trabalho super complicado, em grupo, para ser entregue dia 16 do mês que vem.E até agora não consegui nem começar.Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...