sábado, 23 de março de 2013


   São exatamente:17:02h.Cheguei muito tarde ontem da faculdade, as 23h, não deu pra postar um texto.Hoje meu dia foi muito agradável, de manhã fui pra faculdade, a gente faz café da manhã todo sábado, a turma é bem unida e entrosada.
   Depois da aula, eu e uma colega fomos para o shopping que fica do lado da faculdade.Fiz umas comprinhas básicas.Cheguei 13:30h, almocei e cochilei uns 15m.Lavei a louça do almoço.Fiz café.Agora vou passar o resto da noite estudando.Vou dar uma paradinha para assistir um filme.
   O Dom Wilson, me mandou uma porção de filmes, tenho que assisti-los.Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...