segunda-feira, 4 de março de 2013


  São exatamente:19:28h.Cheguei da caminhada agora a pouco.Estou de folga.Tem um mês que eu não faço caminhada de tarde.Eu estava com saudade da minha liberdade.Andei correndo no calçadão pela manhã, mas tive que parar emagreci 1kg.Comecei a trabalhar perdi mais dois.Isso não é bom, pra quem é magra.
   Meu bumbum deu uma diminuída, vou ter me esforçar pra ter meu bumbuzão de volta.
   Encontrei um ex colega que malhava comigo na academia na hora do almoço.Perguntei como anda a academia.Estou pensando em me matricular em uma aqui da minha quadra.Passei um tempo resistindo, traumatizada, com esperança de voltar pra outra que eu malhava, mas eu tenho que tocar a minha vida né.Já se passaram quase três anos do ocorrido.Estou tentando dar a volta por cima, não foi fácil.
   Estou muito feliz, com a turma da faculdade, com a professora.Ela organizou um café da manhã sábado,foi legal.Bom,tenho que ir agora até amanhã.
   
  
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...