domingo, 3 de março de 2013



     São exatamente 09:05h.Meu dia ontem foi agradável, fiz boas vendas. Mas eu não estou aguentando mais ficar no trabalho.Preciso sair de lá urgente.A gerente muda de comportamento, constantemente.Na hora de vir embora no meu carro ela fica um doce, tem hora que ela fica de cara amarrada pra mim, é muito chato o clima.
      Essa noite, eu tive um sonho erótico com o rapaz que trabalha na loja ao lado da minha, a mulher dele pegou nós dois nos beijando.Eu acho ele um gato, mas fico na minha, não fico com homem comprometido.Também vi umas baratas,Sonhar com baratas é briga, e sonhar deitada é ruim.Hoje meu dia no trabalho não vai ser fácil.Já vou  preparada para enfrentar o que vier.
     Acho que hoje as vendas vai ser difícil.Sexta eu sonhei com Wilson, deitado,meu dia foi complicado,só fiz uma venda.Bom, tenho que ir, até amanhã.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...