quarta-feira, 6 de março de 2013

    São exatamente:23:19cheguei eram 22:20 do trabalho.Pensei que seria meu ultimo dia lá, mais não foi.A menina que está treinando pra ficar no meu lugar completa cinco dias amanhã, é o tempo de treinando.Não vejo a hora de sair de lá.
     Cancelei os serviços da gráfica que ia fazer o meu livro, fiquei muito chateada depois que o dono me ligou exigindo mais dinheiro.Mudei os planos.
     A assistente de eventos do shopping depois que eu entreguei o resumo da numerologia dela e do marido,ela sumiu.Combinamos de acertarmos a data para eu apresentar uma palestra de numerologia empresarial no auditório do shopping.Depois que ela recebeu o resumo dela e do marido que eu fiz desapareceu.Mas pode deixar que eu vou dar a volta por cima, e mostrar pra ela, que é IDELMA SANTANA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...