terça-feira, 26 de março de 2013

  São exatamente:19:19h.Acabei de chegar da caminhada, passei a tarde toda fazendo luzes nos cabelos.Começou as 10h e só terminou as 16:00h.Só paramos para almoçar e lavar a louça.A minha mãe gostou.Eu ainda estou me acostumando.A primeira vez que clariei os cabelos, minha mãe ficou brava.
   Hoje me bateu uma tristeza, quando eu estava fazendo caminhada.É TPM eu sinto muita vontade de malhar, mas não consigo me matricular na academia aqui da quadra nem em outra.Tenho dinheiro, adoro malhar, mas não consigo nem chegar na porta.Só pode ser trauma,por ter sido expulsa,humilhada,injustamente.Em maio vai fazer 3 anos, e eu ainda não esqueci.
   Eu só vou me curar, depois do acerto de contas,.Até lá eu vou conviver com esse trauma.
   
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...