segunda-feira, 25 de março de 2013


    São exatamente:19:13h.Acabei de chegar da caminhada, a chuva me pegou quando eu já estava chegando na minha quadra.
    Meu dia hoje foi agradável, apesar que a mulher que ia fazer umas luzes no meu cabelo não apareceu, não deu satisfação, só veio dar sinal de vida agora a noite,marcamos para amanhã.Só dei uma segunda chance porque ela é amiga da minha mãe, e frequenta minha casa, porque se não, já era, não tolero falta de consideração.Ontem,minha mãe, fez uma forma de pudim e levou pra ela.
     Hoje eu fui ao banco sacar meu FGTS, dei tudo pra minha mãe, ela não queria aceitar, disse que fica envergonhada.Eu fico de alma lavada, depois de tudo o que ela já fez por mim,agora é a minha vez de retribuir. Eu sou muito justa.Não é todo filho que faz isso.O meu irmão mesmo não faz.
     Leio o salmo da prosperidade todos os dias, temos que dar um pouquinho do que ganhamos, para atrair mais prosperidade.Quem invoca ou é regido pelo anjo da prosperidade,tem a missão de repartir o que ganha, para prosperar cada vez mais,quem não dá também não ganha.
    Bom, tenho que ir até amanhã.
     
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...