quarta-feira, 27 de março de 2013


 São exatamente:18:33h.Acabei de chegar da caminhada,  não deu pra ir até o final, começou a chuviscar, fiquei com medo de estragar as luzes que fiz nos cabelos ontem.
  Estou muito feliz, consegui resolver um probleminha que estava me preocupando.Estudei um pouco, passei roupa de manhã, saí, para comprar umas coisinhas pra casa.
  Tive um sonho estranho esta noite.Sonhei que abri uma lojinha aqui na minha quadra de roupas, e de repente, uma mulher trouxe uns sapatinhos de bebês, aqueles de tricô, de recém nascidos, para serem vendidos na minha loja, que era de roupas femininas, a tal mulher pensou que a minha loja era um brechó.Depois sonhei com uma bandeja de perfumes.Deve ser porque adoro perfumes importados.
   Agora vou dar continuidade ao trabalho da faculdade, e estudar mais.Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...