domingo, 24 de março de 2013


   São exatamente 19:01h.Acabei de chegar da rua, fui levar minha irmã de volta ao trabalho.Ela vem deixar o carro e tomar banho.Amanhã cedo a amiga dela passa cedo para pega-la, para irem pra o estágio que fica muito longe.Depois fui deixar uma amiga que veio me visitar na igreja, para assistir a missa das 19h.
   Passei a tarde revisando texto do meu livro BRASIL CRESCENDO, estou preparando a segunda edição, que está mais polêmico, tem idéias novas, atualizei,acrescecentei umas opiniões e críticas.O Brasil teve mudanças e eu amadureci, então o livro também precisou passar por mudanças.Você vai gostar quando ler.
   O Dom Wilson, fez uma revisão, e estou fazendo outra, e ainda assim estou encontrando muitos erros.Depois ainda vou pagar para a minha professora da faculdade fazer mais uma revisão, ela é muito caprichosa.A primeira,edição eu paguei para revisa-lo, e o livro não foi revisado.Fiquei muito decepcionada, porque o meu português ainda era meio primitivo.Nesta segunda edição eu vou caprichar.
    O meu livro FENÔMENOS que ainda não foi lançado, paguei uma revisora que achei na internet, e o livro veio cheio de erros.Estou pagando a minha professora da faculdade para revisa-lo novamente pra mim.Estou enfrentando muitos obstáculos para lança-lo, mas tudo na minha vida é alcançado com sacrifício,tenho que matar um leão por dia.Por isso que ainda não divulguei a minha  loja virtual,falta alguns detalhes.Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...