domingo, 17 de março de 2013



     São exatamente, 21:53h.Eu estava falando com um amigo por telefone, tem tempo que a gente não se fala, porque eu estava trabalhando e chegava tarde em casa.Ele já é um senhor de idade, mas força uma barra, dizendo que é apaixonado por mim, eu levo na brincadeira,tem hora que ele passa da conta,mas para não magoa-lo eu mudo de assunto.
     Meu domingo foi tranquilo, de manhã fiz caminhada, depois arrumei a casa, fiz almoço,meus pais foram para um evento.Hoje eu senti vontade de tomar um banho de piscina,de sair e comemorar a minha liberdade.Amanhã vou voltar a fazer caminhada.
     Minha agenda pra manhã está lotada, vou levar o carro para oficina, depois vou a uma loja de cosméticos, correio, xerox, etc.Bom, tenho que ir até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...