sábado, 16 de março de 2013


  São exatamente17:23h.Hoje eu fui no shopping as 16h levar a carteira de trabalho pra dar baixa.De manhã por volta das 11:30 h, eu estava na faculdade, eu tinha terminado de apresentar um trabalho.A gerente me enviou uma mensagem dizendo que eu podia ir as 16h, só pra levar a carteira e os uniformes.
  Estou aliviada de ter saído deste emprego, a parte de trás do meu joelho esquerdo está inchado,dolorido.Ontem eu estava mancando.Fui pra faculdade assim mesmo.Foram 3 meses trabalhando em pé por 9h seguidas, eu só parava uns minutos pra vir em casa tomar um cafezinho e voltava correndo para o shopping.
  Valeu a experiência serviu para que eu chegasse a conclusão que eu não nasci pra trabalhar para os outros, não me adaptei em ficar presa em lugar pequeno.
   Mudando de assunto.Hoje a professora da faculdade elogiou o meu trabalho,ela disse que estava muito bom, criativo, que a ideia devia ser patenteada.Bom,tenho que ir, até amanhã.
  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...