quinta-feira, 14 de março de 2013



    São exatamente:08:20h.Meu dia ontem foi panhik.A serpente do caixa não conseguiu segurar a inveja que senti de mim, e ficou um pouquinho nervosa.Quando faltava alguns minutos pra eu sair, e vir em casa tomar café.A outra vendedora também não disfarça.
    Quando eu estava quase chegando em casa, a pista estava molhada e eu rodei o carro na rua.Só vi o fumaceiro subindo, foi difícil para o carro, graças a Deus não bati em nada.Peço proteção, pra Nossa Senhora, rezo etc.
    Mais tarde a dona da empresa apareceu, fez uma mudança radical, e pra piorar a situação, chegaram uns americanos com uma interprete,pra fazer orçamento. bem na hora da gente fechar o caixa.Cheguei em casa quase as 23horas.
    Mas esse tormento está acabando, sábado é o meu ultimo dia no shopping.Eu cheguei a conclusão de que eu não nasci pra trabalhar para os outros.Eu tinha feito uma promessa, de nunca mais trabalhar para os outros, precisei quebrar a promessa, para repor o dinheiro que eu gastei da minha conta, agora renovei a promessa.
    Bom, tenho que ir agora, vou sair pra imprimir o trabalho da faculdade, pagar umas contas etc.Até amanhã.  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...