domingo, 10 de março de 2013



   São exatamente:10:01h.Não deu pra postar um texto.Ontem cheguei as 23:00h do trabalho.A gerente me chamou pra conversar.Meu rendimento no trabalho caiu bastante, a energia negativa da inveja das minhas colegas está me afetando.Sexta feira eu não vendi nada, eu estava fraca cansada,tive que pedir pra sair mais cedo.Fui pra faculdade a noite só cheguei meia noite em casa.Porque deixei o carro na rodoviária e fui de metrô, me dei mal.
   A gerente pensou que eu não estava nem ai para o trabalho, e passou a semana emburrada comigo, depois que conversamos ela me pediu desculpas, por ter me maltratado tando.Ontem ela pegou pesado, me deixou 7h sem comer,me segurou no trabalho até ás 22:20h.Na quinta fomos,fotografar louças para enviar para um cliente, e enquanto eu fui no estoque ela colocou uma louça em cima da cadeira para quando eu puxar a cadeira a louça cair no chão e quebrar, e eu ter que pagar.Mas isso não aconteceu, meu anjo é muito forte.
    Quando eu contei pra ela as armadilhas da serpente do caixa, e da outra vendedora também, ela me pediu mil desculpas por está me maltratando tanto essa semana.Ela me contou que a serpente do caixa disse que eu não faço nada.Fiquei tão triste com a fofoca que não quis comer a lasanha que a minha mãe fez.Sexta feira eu vou sair do emprego.Ainda não saí,porque nenhuma candidata passou no teste.
     Lembrei da academia. Antes de ser expulsa, o professor estava me maltratando muito pra eu sair.Ele acreditava em tudo o que a namorada dele inventava.Bom, tenho que ir até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...