terça-feira, 12 de março de 2013


   São exatamente:08:22h.Ontem meu dia no trabalho foi bem tranquilo, como eu folguei no domingo, não senti cansaço ontem.Vir em casa tomar café também também me ajuda a recarregar a bateria do corpo.
   A gerente estava estava bem boazinha, trabalhamos harmoniosamente, ela riu muitos das minhas loucuras.
   Na madrugada eu sonhei que estava numa loja, e a estante de vidro trincou.Pois ontem uma louça que eu estava embrulhando para uma cliente levou uma pancadinha, e quebrou a pontinha.Sonhei também que eu rebebi uma mensagem por telefone, e perguntei para a telefonista quem enviou, ela me respondeu que foi um homem chamado Lucio.Pois quando cheguei a noite em casa, minha disse que um homem me ligou.Não contei o que é, só disse que é um curso que estou vendo.Meus sonhos são avisos.Sonhei também com umas cadeiras de sala de aula.
   Bom, tenho que ir, ainda tenho que terminar um trabalho da faculdade, pagar contas etc..Até amanhã.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...