quinta-feira, 7 de março de 2013

  São exatamente :08:09h.Acordei as 6:51h pra estudar.Tenho novidades pra te contar.Ontem quando eu cheguei pra trabalhar a gerente me chamou pra conversar.Ela disse que se eu não me esforçar mais do que eu me esforço, vai me dispensar, a vontade que eu tive foi de dizer fôda-se.
   Eu faço boas vendas a outra vendedora também.Ontem eu vendi bem, mesmo faltando mercadorias,e eles querem mais e mais.Vão se ferrar, eu fiz a numerologia empresarial da empresa e os números apontaram, obstáculos e progresso muito lento.
   Combinamos que eu vou trabalhar até o dia 16, para não perder os direitos.Ela não gostou das verdades que eu disse.Ficou emburrada comigo a tarde toda,mas na hora de vir embora de carro comigo ela fica bem boazinha.
   Sonhei com cobra na madrugada de terça pra quarta.E ontem meu dia foi complicado, estou cercada de serpentes no trabalho.Uma tentou atrapalhar a minha venda.Mas eu sou raposa, tirei de letra.A esperteza é mérito de poucos.
    A partir do dia 16 minha vida voltará ao normal.Bom, tenho que ir até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...