quarta-feira, 13 de março de 2013


    São exatamente:09:04h.Ontem meu dia foi panhik.Esqueci a  sapatilha em casa, tive que trabalhar em pé de salto até as 18h.Não deu pra vir em casa as 17 horas que é o meu horário de lanche.A gerente estava entrevistando candidatas pra me substituir.Tinha mais de dez.Não pudi nem atender o meu celular que tocava.Eu estava atendendo clientes.
    As 18h, eu avisei que ia em casa, porque se não ela ia me sugar até as 22h, sem descanso.Não vejo a hora de sair de lá.Meu contrato venci na sexta.Não quero mais trabalhar para os outros.Jurei pra mim mesma, que eu não vou mais trabalhar para os outros.
   Bom, tenho que ir, vou calibrar os pneus, terminar o trabalho da faculdade, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...